SKY DRIVE II

Este é um Paraquedas

Para quem deseja ter controle total quando algo corre mal. O Sky Drive II é o que está procurando! O SKY DRIVE II, foi desenvolvido por Alexandre Paux e permite controlar sua descida após a abertura do reserva. O SKY DRIVE II é um reserva dirigível que pode ser usado sem necessidade de ejetar o parapente. 

Descrição do Producto

O SKY DRIVE II é destinado a pilotos familiarizados com os requisitos de dobragem mais rigorosos de uma reserva controlável e com experiência suficiente para lidar com todo o sistema em ação.

As principais características distintas são:

Controlo direcional devido a uma proporção de planeio de 2: 1.
Aterragens suaves devido a taxas de descidas tão baixas quanto 4,4 m / s.
Peso muito baixo.
38 m2 com apenas 1,85 kg.
Certificação EN e LTF.
A segunda geração do SKY DRIVE oferece:

  • abertura mais rápida
  • menor peso
  • uma faixa de peso mais ampla
  • Entrega inclui:
  • recipiente interno de duas fases

 

O SKY DRIVE II é produzido com tecido PN 9 ultraleve (apenas 1,85 kg), projetado para pára-quedismo. Esse tecido pode suportar muitas aberturas e sua porosidade é 2-3 vezes menor que a de outros sistemas de reserva comparáveis, o que leva a uma estabilidade muito alta durante a descida. E tudo isso sem comprometer a segurança ou a durabilidade. As linhas de nylon também são novas e têm maior elasticidade, reduzindo o choque de abertura e o risco de ferimentos. O nylon tem também um ponto de fusão muito maior que o Dyneema, garantindo uma maior resistência ao atrito.

O recipiente interno de duas fases especialmente desenvolvido, garante que o SKY DRIVE II abra apenas em trecho de linha completa, a uma distância segura do parapente, evitando torções ou cruzamentos de linha. Apesar disso, deverá ter em mente que uma reserva direcionável foi projetada para pilotos experientes; reembalar não é tão fácil quanto um paraquedas redondo e a pilotagem ativa é essencial após a sua abertura.

Para garantir um voo pleno, do SKY DRIVE II, a asa de  parapente deve ser recolhida ou puxada – caso contrário, a taxa de afundamento será muito maior! O SKY DRIVE II voa com uma baixa taxa de afundamento e velocidade de avanço perceptível.

Os pilotos inseguros de poder operar um sistema Rogallo devem considerar uma cobertura de reserva redondo. Um Rogalo não é, por si só, um sistema de reservas mais seguro e seu uso e manuseio influenciam a sua eficácia, por exemplo nas aterragens com vento. No caso de uma abertura a baixa altitude, pode não ser tão simples quanto o de uma cobertura redonda.

Informação Técnica

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a disponibilidade do stock do produto. Não é possível confirmar o preço de um item senão na altura em que for feito pedido.

Partilhe este Produto

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

This website is using cookies to improve the user-friendliness. You agree by using the website further. Privacy policy

error: Content is protected !!